terça-feira, 12 de março de 2013

Conselho Nacional da ABRAJET reúne-se em Maceió

Pres. nacional da Abrajet Hélcio Estrela

Já com programação definida a reunião que o Conselho nacional da ABRAJET-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo realiza em Maceió, de 21 a 24 deste mês, sob a presidência do jornalista Hélcio Estrella. O evento será organizado pela Seccional da ABRAJET de Alagoas, presidida por Flávio Gomes de Barros. 
O Tocantins será representado pelo presidente da Abrajet estadual, Luciano Matos, pelo vice-presidente da Abrajet Nacional Belmiro Gregório e demais conselheiros tocantinenses. O Paraná estará representado pelo jornalista Antônio Claret de Rezende, membro do Conselho de Ética da entidade.
Além de um dia todo de reunião para discutir assuntos pertinentes à entidade, os membros do Conselho terão ainda uma série de contatos e encontros com autoridades do Estado e do Município e farão visitas a pontos turísticos da Capital alagoana. Está previsto, inclusive, um jantar com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e um almoço com o governador Teotônio Vilela Filho, no Palácio República dos Palmares.