quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Com votação unânime Estrella é reeleito presidente da Abrajet Nacional para biênio 2012/2014

Estrella foi reeleito presidente da Abrajet Nacional

Os jornalistas abrajeteanos com representação de 23 Estados Brasileiros reelegeram Hélcio Estrella como presidente da Abrajet Nacional, por aclamação. O pleito aconteceu com chapa única, sendo aprovada por unanimidade. A eleição aconteceu no sábado, dia 22, no auditório do Hotel Silvestre, em Imbituba, litoral Sul de Santa Catarina, durante a programação do XXXI Congresso Brasileiro da Abrajet.
O presidente da Abrajet Minas Gerais presidiu a Assembleia eleitoral, anunciou a composição da única chapa registrada, culminando na aprovação unânime dos presentes, ficando eleito  Hélcio Estrella para mais um exercício à frente da Abrajet Nacional.
Após esse compromisso, os jornalistas foram liberados para retornarem  para seus hotéis, mas com o compromisso de no início da noite retornarem ao Hotel Silvestre para um jantar especial à Abrajet e à noite participaram do show nacional do Grupo Yahoo, programação inserida dentro da Semana Baleia Franca.
A eleição aconteceu em Assembleia Geral da entidade após reunião na qual foram discutidos alguns assuntos pontuais, que receberam avaliação dos associados. Dentre eles : prestação de contas do exercício em que Hélcio Estrella conduziu a Abrajet, a questão da inadimplência quatro seccionais, o fato da exigência de diploma ou não para os candidatos a participarem do quadro da entidade e irregularidades existentes em algumas seccionais. Em destaque na discussão, a aceitação de jornalistas que escrevem sobre turismo para redes sociais ou blogs e sites especializados sobre o Trade na internet. 
Nova diretoria da Abrajet Nacional eleita para biênio 2012/2014