segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resort & SPA Plaza Itapema: um lugar para relaxar e aproveitar bem a vida



O Resort Plaza Itapema, um dos empreendimentos da rede Plaza de Hotéis e Resorts & SPA, em Santa Catarina, localizado em um dos mais belos recantos a beira mar no município de Itapema, oferece excelente hospedagem, gastronomia, lazer, eventos e um SPA de primeira linha aos hóspedes que buscam tratamento de saúde e bem estar. O blog de turismo http://focoturistico.blogspot.com.br pode conferir tudo em visita técnica in loco a convite da rede Plaza. Um lugar para quem quer e aproveitar o melhor do verão, especialmente a melhor idade.
O Plaza Itapema Resort & SPA é um complexo turístico que conta com uma completa infraestrutura de lazer e eventos. O Brain Spa Plaza Itapema é moderno e possui  um conceito diferenciado de beleza, associando saúde, reeducação alimentar, condicionamento físico e a talassoterapia (utilização da água do ar e do clima marinho, com finalidades terapêuticas). No SPA o cliente pode desfrutar de tratamentos completos ou de uma ou duas sessões, dependendo do tempo de sua estadia no resort, pois são mais de 35 tipos de tratamento/embelezamentos diponíveis. O resort é grande, fica em frente ao mar, possui muitas atividades para crianças, além de uma praia particular junto a Ilhota com uma linda vista da orla de Itapema e Meia Praia.
Vista parcial dos apartamentos, da piscina externa e
abaixo à esquerda do caminho das águas onde é feito a talassoterapia

Vista parcial do mar e de alguns chalés a partir das suítes
As acomodações são variadas, de chalés (bangalôs) a quartos e suítes com diárias que cabem em todos os bolsos. E o que melhor, com refeições e café da manhã “all inclusive”. O Resort Plaza Itapema possui 120 apartamentos e 39 suítes distribuídos nos blocos e principais chalés, 800 metros de praia para aquela caminhada matinal a beira mar, cinco piscinas, sendo três com água aquecida, saunas – seca e úmida -  campo de golfe com 9 buracos, salão de beleza e boate, bares, restaurantes, quadra de tênis,  recreação infantil/adulta, salão de jogos eletrônicos , loja de conveniências, fitness Center, centro de Eventos com quatro salas, dois salões e um anfiteatro, etc...
Vista do prédio central do Plaza Itapema a partir da piscina externa e
parte das guloseimas oferecidas na sobremesa do restaurante do resort
As refeições são excelentes com um variado cardápio de saladas, pratos quentes e de sobremesas. A comida servida no estilo Buffet é de excelente qualidade comandada por um jovem chefe merecedor de todos os elogios, as sobremesas então não deixam nada a desejar, pelo contrário, vá preparada para engordar uns quilinhos.  Para a criançada o hotel oferece uma equipe de monitores para diverti-las o dia inteiro.
Jornalista do Blog focoturistico.blogspot.br em uma das sacadas das suítes do resort