terça-feira, 31 de julho de 2012

Imbituba será a sede do Congresso da Abrajet em setembro



A diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo confirmou oficialmente a realização do Congresso deste ano na cidade de Imbituba, em Santa Catarina. As fichas de inscrição já estão disponíveis nas seccionais de cada Estado.
Mais uma batalha foi vencida. A Abrajet Nacional confirmou a realização do XXIX Congresso Brasileiro de Jornalistas de Turismo para os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2012, na cidade de Imbituba, Santa Catarina.
A confirmação somente foi possível graças ao forte apoio da secional de Santa Catarina, através do presidente Alberto Gonçalves de Souza.
O presidente da Abrajet-SC, Alberto Gonçalves de Souza, intercedeu junto ao prefeito de Imbituba, Clésio Salvaro, para que a cidade do Sul catarinense, que vem investindo sistematicamente em turismo, recepcionasse o Congresso da categoria este ano, no que foi prontamente atendido.


Incrições
As fichas de inscrição já estão em poder de cada seccional, que está encaminhando aos seus associados. A taxa de inscrição por Abrajeteano é de R$ 400,00, com direito a participação dos debates, programação social, hospedagem e alimentação durante o evento. Os acompanhantes, no máximo um por associado, uma taxa um pouco maior: R$ 500,00, com os mesmo direitos do titular. O evento debaterá a Importância da Imprensa para o fomento do Turismo.
Mais Informações na Abrajet São Paulo e Abrajet Nacional pelo fone (011) 32552041