quinta-feira, 3 de maio de 2012

Turismo Social do SESC-TO realiza concurso de fotografias



A coordenação de Turismo Social do SESC Tocantins lança o “Concurso de fotografias sobre meio ambiente” para fotógrafos amadores. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio e os vencedores serão conhecidos no dia 28 do mesmo mês. O primeiro colocado ganhará uma viagem terrestre, escolhido pela coordenação de turismo.
Os fotógrafos amadores já podem se inscrever no Concurso de fotografias sobre o meio ambiente realizado pelo Turismo Social do SESC. Podem participar do concurso comerciários e dependentes do SESC-TO, conveniados e usuários, além dos próprios colaboradores da instituição.
O concurso tem como objetivo comemorar o dia 05 de junho, “Dia Internacional do Meio Ambiente”, despertando nos cidadãos a importância do meio ambiente para as nossas vidas.
Os candidatos deverão entregar suas fotografias em um CD identificado com nome e contato até o dia 23 de maio, em qualquer unidade do SESC-TO em Palmas, Gurupi e Araguaína. Cada participante poderá mandar até três fotografias, mas somente uma será selecionada para concorrer com as outras.
O vencedor ganha uma viagem terrestre, escolhido pela coordenação de turismo durante o ano de 2012 sem acompanhante. Já o segundo lugar fatura um kit de turismo com camiseta, boné, bolsa de viagem e garrafinha (SESC modelo 2012) e o terceiro colocado recebe uma camiseta do turismo e garrafinha (SESC modelo 2012).
O edital do concurso, a ficha de inscrição e o termo de cessão de uso da imagem inscrita no “Concurso de fotografias sobre meio ambiente” já estão disponíveis no site www.sescto.com.br (Ascom/SESC)