quinta-feira, 3 de maio de 2012

Homenagem à Itália no Brasil Sabor 2012



Com o tema “Quem tem boca vai a Roma” e homenageando o  Momento Itália/Brasil  a ABRASEL-Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realiza a 7ª edição do  Festival Brasil Sabor. O evento acontecerá simultaneamente em 200 cidades brasileiras, com 1.500 restaurantes participantes. O Brasil Sabor será realizado de 3 de maio a 3 de junho.
No Tocantins  o lançamento acontece hoje, 03 de maio, a partir das 19 horas, no Mumbuca Bar e Restaurante. Durante a abertura será realizado um desfile dos restaurantes, com os pratos que vão ser oferecidos nos estabelecimentos participantes. Outra atração é o cantor Matheus Mancine. No Tocantins o Festival acontece em Palmas e em Araguaína. Nacionalmente, são mais de dois mil restaurantes, em 200 cidades, incluindo as 27 capitais do país.
Para o presidente da Abrasel Tocantins, Paulo Teixeira, na  realização dessa edição do Brasil Sabor, a Abrasel e os restaurantes participantes valorizam a história de amor entre os chefs e as suas criações, as lembranças e as sensações despertadas pelos ingredientes e temperos. “Todos os pratos foram criados especialmente para o Festival valorizando a cultura tocantinense. O evento consolida o Tocantins no mercado gastronômico nacional, que não para de crescer”, declarou Teixeira.
 O Festival Brasil Sabor tem realização nacional da Abrasel e patrocínio nacional da Ambev e Sebrae, Caixa Econômica, Peixe Urbano e o Governo do Tocantins.