segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Royal Holiday e Catedral do Chopp beneficiam clientes


A Royal Holiday em parceria com a Catedral do Chopp oferece aos freqüentadores da casa a oportunidade única de poder relaxar e curtir um destino paradisíaco. Com ações como essa, a marca vem se consolidando em Campinas, criando um mercado promissor de planejamento de viagem e bons serviços hoteleiros.
Famosa pelas tradicionais feijoadas e por possuir um dos melhores chopps da região de Campinas, a Catedral do Chopp, além de um cardápio variado e de qualidade como a famosa picanha no rechaud e as deliciosas pizzas, também oferece um ambiente amplo e confortável com três pavimentos, salões e varandas, sushi-bar, adega climatizada, clube do whishy e o Chopp Brahma bem gelado como destaque.
Com um serviço diferenciado, que inclusive oferece um transfer, proporciona conforto aos clientes que não precisam se preocupar em dirigir depois do chopp, agora ganha outro atrativo com essa parceria. Os clientes, ao participar da promoção do grupo, podem ser selecionados para conhecer a Royal Holiday e ganhar como agradecimento, hospedagens promocionais em sua rede de Hotéis no Caribe Mexicano, Brasil ou América do Sul e um voucher de R$50,00 para consumir na casa.
A Royal Holiday, empresa mexicana que atua no Brasil desde 2006, oferece um plano de férias programadas diferenciado por oferecer um sistema único de pontos que dá ao seu associado total controle e liberdade sobre suas férias em seus 180 destinos em 52 países. A empresa conta ainda com 8 hoteis próprios da rede Park Royal Hotels e Resorts localizados no Caribe Mexicano e um em Porto Rico. Coloca a disposição dos sócios todas as linhas de cruzeiros e um assessor de férias exclusivo para garantir as melhores escolhas em suas viagens com comodidade e segurança, pois o planejamento das viagens é feito com antecedência. A empresa opera hoje em Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Outras informações em www.royal-holiday.com. Ou pelo emailcomunicacaobr@royal-holiday.com