quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SERHS Natal promove Reveillon inspirado no fundo do mar



O SERHS Natal Grand hotel, Resort potiguar cinco estrelas, localizado na via Costeira, em Natal, está preparando um réveillon muito especial. Com o tema inspirado no fundo do mar, seus tesouros e mistérios, os hóspedes iniciarão 2012 em grande estilo.
A festa promete muita animação, em quatro ambientes diferenciados. Nos salões acontecerão os jantares, com as delicias preparadas pelo chef Pedro Gomes e equipe.Uma boate, no Pizza Bar, irá animar o publico jovem, a Banda Amstad, vai embalar os hóspedes, com clássicos nacionais e internacionais, no salão Bossa Nova e no Bar Molhado será montado um lounge, para os mais românticos.
A meia noite, o tradicional show pirotécnico saudará a chegada de 2012. O pacote de sete noites, para duas pessoas em apartamento superior duplo, custa R$ 5.494,00 + 10% de taxa de serviço.
Sobre o SERHS Natal
Todos os 396 apartamentos têm, uma varanda com vista para o mar. São equipadas com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. O hotel também conta com uma grande estrutura de lazer e entretenimento.  Em área de aproximadamente 10 mil m2, estão uma quadra poliesportiva, o "Kids Club – Aldeia Ecológica"– com personagens que visam conscientizar o público infantil sobre a responsabilidade ambiental, uma piscina com mil m2 e capacidade para 1 milhão de litros d'água, três jacuzzis, piscina para crianças, piscina para a prática de natação e pólo aquático e o sofisticado Kensho SPA Zen, com uma área de 940 m².
SERHS Natal Grand Hotel
Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045
Ponta Negra -  NATAL
CEP: 59090-002 (RN-Brasil)
TOLL FREE: 0800 702 2441
 Tel. (0055) 84 4005 2000