quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ciclo de palestras discute temas importantes para o Trade



O XXVIII Congresso da Abrajet também teve em sua programação um ciclo de palestras nas quais os jornalistas discutiram os temas: A “Importância das Mídias Sociais para o Turismo”, o “Legado Turístico dos Megaeventos Esportivos” e o “Transporte Turístico na Amazônia”, além de um debate sobre a “Divisão Territorial e as Perdas para o Turismo”.
O conselho diretor da Abrajet realizou sua reunião anual e logo após se reuniu em Assembleia Geral com os associados para deliberar vários assuntos, dentre eles, a escolha do próximo Estado a receber o congresso de 2012.
A partir do dia 24 e seguindo até o dia 27 a agenda do evento foi reservada aos press trips, quando os jornalistas foram levados para os pólos turísticos para conhecer e divulgar os principais atrativos do Pará.
Dia 26 a imprensa especializada em turismo recebeu homenagens na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em sessão especial, às 10hs, como principal motivação em referência ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro.
O encerramento da programação aconteceu dia 27, às 20h, com apresentação de música clássica da orquestra Amazônia Jazz Band, no Theatro Maria Sylvia, na Estação das Docas.