sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presidente da Abrajet envia carta a associados sobre Congresso no Pará


Presidente da Abrajet Nacional, Hélcio Estrela

Mª. Arienar
O presidente da Abrajet Nacional, Helcio Estrella, enviou carta aos associados da entidade para falar das conferências e dos últimos preparativos para a realização do XXVIII Congresso Nacional da Abrajet, em Belém-PA, entre os dias 23 a 27 de setembro de 2011. Acompanhe a íntegra do documento:

São Paulo, 11 de agosto de 2011.  
Caro abrajeteano:
Estamos ultimando os preparativos, através da ABRAJET Para, para o nosso  XXVIII Congresso Nacional, que ocorre em Belém entre os dias 23 a 27 de setembro de 2011. Teremos também durante o período do evento, a reunião do Conselho Nacional de nossa entidade, da qual são convidados os membros dos Conselhos Fiscal e de Ética. As pautas das reuniões respectivas estão sendo ultimadas  e serão informadas em breve.
Duas conferências fazem parte, por enquanto, do Congresso:
1 – Comandante Carlos Luiz Martins,  Ex-presidente  da VARIG e atual Diretor de Estratégia do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Um dos estrategistas brasileiros na captação e organização de eventos desse porte, ele vai fazer uma conferência sobre “Impacto dos Megaventos” nas cidades onde ocorrem.
2 -  Empresário e Executivo João Gilberto Vaz, Presidente da ABRARENAS- Associação Brasileira de Operadores e Fornecedores de Arenas Multiuso. Sua conferência abordará a importância e o impacto de arenas de multiuso e seus benefícios  contínuos para as comunidades onde são implantadas. Essas arenas de multiuso estão sendo consideradas melhores alternativas para a sociedade que os simples estádios de futebol.
 Estão sendo feitas gestões para que o Presidente mundial (CEO) da Amsterdã  Arena, uma das empresas mundiais líderes nesse campo, o Sr. Henk Markering , também seja um dos conferencistas. Além disso, deveremos ter uma conferência, ainda dependendo de confirmação, de um especialista de mercado da área de mídias digitais. Informaremos tão logo tenhamos as confirmações.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição anexa e o pagamento das taxas de inscrição, na conta indicada a seguir. Abrajet/PA, Banco do Brasil – AG: 1686-1 – C/C 26028-2. As taxas são de R$ 400,00 por associado e de R$ 500,00 por acompanhante.  Elas garantem, além da participação no Congresso, no caso dos associados, e de toda a programação social constantes do programa final e dos press  trips  que estão sendo organizados.
 Os membros do Conselho Nacional contarão com o benefício do AD-90 nas passagens aéreas da TAM (desconto de 90% sobre os preços da tarifa cheia), cuja emissão será pedida por esta Presidência nacional por solicitação da Presidência da Abrajet-Pará. Para os acompanhantes não haverá o benefício. No caso das passagens aéreas, informo que existem muitas tarifas promocionais  nas empresas aéreas do mercado e que em muitos casos podem ser menores que as tarifas do AD-90. Recomendo que se consultem os sites das empresas aéreas.
 Peço a todas as seccionais que regularizem suas situações quanto à contribuição associativa  junto da Nacional, com o pagamento de 10% do salário-mínimo nacional sobre cada associado de seus quadros. A conta para esses depósitos é a seguinte: Banco Santander – AG.: 3838 – C/C: 13000238-7
 Outras informações sobre o Congresso serão expedidas por esta Presidência e pela ABRAJET PARÁ.

Atenciosamente,
 Helcio Estrella,Presidente Nacional