quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tocantins no 6º Salão de Turismo


O Tocantins participa a partir desta quarta-feira, 13 até dia 17, em São Paulo, do 6º Salão de Turismo, um dos maiores eventos da área, promovido pelo Ministério do Turismo (MTur). Este ano o Tocantins além da divulgação dos roteiros turísticos leva informação institucional e comercial para o trade.
As regiões turísticas do Estado serão divulgadas por meio de seus produtos e serviços turísticos de pacotes, roteiros, gastronomia, artesanato, música, dança folclórica e outras manifestações.O Salão acontece de 13 a 17, no Parque Anhembi, em São Paulo.
Uma equipe da Prefeitura de Palmas participa do 6º Salão do Turismo. A Prefeitura de Palmas está presente no stand do Tocantins no Salão. “Preparamos um material com informações e roteiros de Palmas que atende as demandas do Salão. Esta é uma ótima oportunidade para apresentarmos  os atrativos turísticos de Palmas e ainda apresenta a cidade como um destino indutor de turismo na região norte”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Emprego, José Arcanjo.