terça-feira, 26 de julho de 2011

Abrajeteano recebe comenda na Paraíba


Rogério Almeida

Neste ano em que completa 20 anos de jornalismo de turismo, o abrajeteano Rogério Almeida, Membro do Conselho Executivo da Abrajet Nacional será o único homenageado na categoria imprensa com a Comenda Heitor Falcão.
Trata-se da mais disputada honraria do Estado da Paraíba e concedida com muito critério e rigor pelo mais respeitado colunista social de João Pessoa, Abelardo Jurema, filho. A solenidade em noite de gala será realizada no próximo dia 4 de agosto, à noite, em jantar no requintado Paço dos Leões na Praia do Cabo Branco.
A Comenda idealizada e concedida desde 1998 homenageia aqueles que durante o ano se destacaram nos diversos setores da vida paraibana. A Comenda entregue com muito critério e exigência permite fazer uma viagem entre homens e mulheres de várias gerações que ajudaram a fazer a história recente da Paraíba.
Rogério Almeida em sua trajetória de 20 anos dedicado ao jornalismo de turismo já foi premiado em reportagem turística pelo Ministério do Turismo da França que lhe outorgou na qualidade de Comendador a Medalha do Mérito Turistico. Recebu ainda a Medalha Sapientiae Aedificat pela Universidade Federal da Paraíba, a Medalha do Mérito Turístico pela Frente Parlamentar da Assembléia Legislativa da Paraíba, o Título de Cidadão Paraibano (Rogério nasceu em Pacajus-CE), o Prêmio MG Turismo do Jornal MG Turismo de Belo Horizonte, entre outros.