quinta-feira, 2 de junho de 2011

Passeio de barco em Palmas


Venha desfrutar das belezas do Lago de Palmas, num passeio confortável, seguro e  prazeroso. A aventura vai acontecer no sábado, dia 18 de junho, a partir das 9:00 horas. O barco tem capacidade para 20 pessoas, porém, serão vendidas apenas 19 passagens a outra vaga é do comandante do barco. A saída será do cais da Praia Graciosa. O passeio fica em R$ 45,00. Haverá sorteio de um prêmio surpresa, segundo a coordenadora do passeio, jornalista abrajeteana Susana Barros.
No passeio, cada integrante poderá saborear um delicioso churrasco, acompanhado de itens de almoço (arroz e vinagrete), refrigerante, água e frutas. Não inclui bebida alcoólica. Os interessados podem levar o que quiser consumir. 
Além do pagamento adiantado, apreciar a paisagem, sentir o vento no rosto, o carinho dos raios de sol na pele, o prazer de apreciar e mergulhar nas águas do Tocantins, rever "velhas" amizades, fazer novas outras o turista integrante do passeio terá o direito de se divertir de forma agradável e descontraída.

SOBRE O BARCO
O barco é plano, com decoração agradável no formato das balsas que fazem a travessia de veículos no rio Tocantins, o que garante estabilidade quando em movimento. É adaptado com churrasqueira, som, freezer,  banheiro, dois compartimentos (piso e andar superior), algumas cadeiras e, claro!, salva-vidas para cada tripulante.