quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nova diretoria para a Abrajet Ceará


José Rangel assume a presidência da Abrajet-CE
(Foto:Sindjorce)

O jornalista José Carneiro Rangel, do jornal Costa do Oeste (CE) é o novo presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-Abrajet-Ceará a eleição ocorreu, em assembleia geral ordinária, presidida por Antônio José de Oliveira, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais daquele estado, na última sexta-feira dia 25 de abril.
José Rangel anunciou como metas de sua gestão, a ampliação do quadro social da Abrajet-CE, participação nos encontros e congresso da entidade, nas reuniões dos Conselhos de Turismo, convênios com as instituições, projetos para discussão com o trade turístico e criação de um site para facilitar as comunicações da Associação.
Os demais componentes eleitos à diretoria da Abrajet-CE são: vice-presidente José Hélio Rocha Lima e diretores: Secretário Antônio José Oliveira; Administração Antônio Vicente Alencar; Planejamento e Marketing, José Ivonildo de Lavor Pernambuco; Divulgação Antônio Augusto Oliveira e Social Luciano Diógenes. Conselho Fiscal: José Maria Melo, Eliomar de Lima e Tarcísio Colares. Conselho de Ética: José Carlos de Araújo, Ivonete Maia e José Mário Pinto.