quinta-feira, 7 de abril de 2011

Definida programação do Encontro nacional da executiva da Abrajet


Bois Garantido e Caprichoso são os protagonistas

A programação do Encontro Nacional da Diretoria Executiva da Abrajet Nacional, que vai acontecer em Manaus entre os dias 21 e 25 de junho, está definida.
No dia 22 de junho (Quarta-feira) haverá a reunião da Executiva Nacional. Esta reunião começará as 8h30, logo após o café da manhã, e se entenderá até as 12 horas impreterivelmente, pois neste horário todos seguirão de ônibus até o Pólo Industrial de Manaus para almoço e visitação a uma das fábricas que formam a economia amazonense. Ainda nesta quarta-feira, jantar de confraternização com o trade turístico em local a ser ainda definido.
No dia 23 de junho (Quinta-feira) todos os membros do Encontro serão convidados a conhecer um empreendimento de lazer ainda a ser definido. Existem várias opções, mas com certeza será um hotel de selva, onde será servido o almoço e, em seguida, retorno ao hotel para as providências de embarque para Parintins, onde a delegação ficará hospedada nesta noite de quinta-feira.
No dia 24 de junho (Sexta-feira) a principal atividade será a noite de estréia do Festival Folclórico de Parintins. Durante o dia, no entanto, estão programadas visitas aos “currais” dos Bois Caprichoso e Garantido para conhecer de perto os bastidores de um espetáculo desta natureza.
O espetáculo a noite se estenderá até a madrugada de sábado, quando todos retorno ao hotel, ainda em Parintins, para descansar. O retorno a Manaus acontecerá no dia 25 de junho (Sábado). Mais uma vez a Amazonastur tentará coordenar de forma que não haja espera longa em Manaus no trânsito para os Estados de destino de cada um. Mas quem precisar ficar mais tempo, ou mesmo pernoitar, haverá reserva ainda no Novotel.