terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um passe de ônibus para conhecer mais de 40 cidades na Europa: É possível! TT Operadora lança produto inédito no Brasil, com exclusividade


Mochileiros e viajantes em busca de aventuras pelo velho continente têm à disposição mais um meio de transporte para isso: o ônibus. A partir de agora, quem quer viajar no seu ritmo, com total flexibilidade de itinerário e ainda economizar nas despesas da viagem, pode adquirir já no Brasil um passe especial que possibilita percorrer até 43 cidades européias sem pagar nada mais.
A TT Operadora, especializada em Europa e trens pelo mundo, acaba de trazer para o Brasil essa novidade, com exclusividade. O passe quando comprado tem validade de 15 ou 30 dias consecutivos, a partir da primeira utilização. São duas tarifas disponíveis: “Youth” para idades entre 4 e 25 anos, e “Adult”.
Entre as cidades contempladas, estão: Amsterdã, Barcelona, Berlim, Bruxelas, Bucareste, Budapeste, Colônia, Copenhagen, Cracóvia, Edimburgo, Estocolmo, Strasburgo, Florença, Frankfurt, Gutemburgo, Hamburgo, Londres, Lyon, Madri, Marselha, Milão, Munique, Paris , Perpignan, Praga, Roma, Salzburg, Toulouse, Varsóvia, Veneza, Viena, Dublin, Lille, Oslo, Riga, Genebra e Zurique.
O viajante já sai do Brasil com o passe e em parada de embarque, basta apresentá-lo com documento de identificação para retirar o bilhete referente ao próximo trecho nos postos autorizados. Para facilitar a vida do viajante, o primeiro trecho deve estar reservado no ato da compra, no Brasil, e os demais poderão ser reservados na Europa. O turista também pode contar com a comodidade de reserva de assento até 48 horas antes da viagem, podendo assim garantir o próximo trecho a ser percorrido.
Mais informações pelo telefone www.lufthansacc.com.br - (11) 5094-9494 ou 0800 11 5303.