terça-feira, 17 de agosto de 2010

Diretor geral da RCI no Brasil vai conhecer as últimas tendências do setor no mundo, participando do Luxury Markets Symposium 2010


Com o objetivo de proporcionar a troca de experiências sobre o mercado turístico de luxo, a Cidade do México será sede nos dias 24 e 25 de agosto da 5º edição do LMS - Luxury Markets Symposium, um dos eventos do setor mais importantes no cenário mundial. Para esse encontro, o diretor geral RCI – Resorts Condominiums International Brasil, Alejandro Moreno, já garantiu presença, pois acompanhará grupo de clientes brasileiros no encontro.
Com assinatura da TORE (Tourism Oriented Real Estate, em inglês), durante o LMS os participantes conhecerão cases de sucesso de diversos desenvolvedores.  Além de novidades voltadas à indústria imobiliária focada no lazer. Segundo Moreno, “essa é uma grande oportunidade de conhecer as últimas tendências do segmento no mundo e trocar experiências para analisar os caminhos do setor no Brasil”.
Mais informações no www.luxurymarketsymposium.com

Sobre TORE
Tourism Oriented Real Estate (TORE, em inglês), divisão de negócio da RCI na América Latina, é o único provedor integral de serviços de assessoria, consultoria, desenvolvimento de produto e inteligência de mercado voltado 100% à indústria imobiliária orientada para o descanso. TORE provê serviços à indústria em todos os ciclos do negócio: estudos de mercado, “product assessment”, administração de projeto, relação com provedores de serviços e produtos adicionais, assessoria legal, design de interiores, operação, entre outras soluções.