segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agências de viagens e operadoras da Argentina conhecerão as novidades do turismo brasileiro


Faça sua inscrição para a Edição 2010
Com o tema “Brasil como nunca lo viste”, A BNT Mercosul acontecerá no dia 22 de setembro em Córdoba no hotel Interplaza  e reunirá importantes profissionais de turismo argentinos para conhecerem as últimas novidades do turismo brasileiro. Inscrições gratuitas já podem ser feitas pelo site: www.bntmercosul.com.br  
As agências e operadoras de turismo de Córdoba e região terão uma oportunidade privilegiada de conhecer as últimas novidades, produtos e serviços turísticos do Brasil durante a BNT MERCOSUL -  BOLSA DE NEGÓCIOS TURISTICOS   – edição Córdoba. O evento, em formato de workshop, conta com a participação de destinos e serviços turísticos. 
Em um único dia, mais de 60 empresas e destinos turísticos brasileiros se reunirão em mesas de negócios para divulgar seus materiais promocionais e tarifários, e apresentar uma ampla gama de opções para os profissionais participantes. 
“A exemplo da edição anterior que obteve aprovação unânime dos participantes, o objetivo da BNT Córdoba é fortalecer as vendas realizadas pelos agentes e operadores da Argentina que poderão apresentar diferenciais e novidades nos pacotes turísticos aos seus clientes já para a temporada de verão 2.010/2.011”, afirmam os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini, também responsáveis pela realização da BNT Mercosul Brasil, que acontece com sucesso há 17 anos em Santa Catarina nas cidades de Balneário Camboriu e no Beto Carrero World – Penha.  
As inscrições para os profissionais da Argentina são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www.bntmercosul.com.br clicando no quadro “BNT Córdoba”.  
O evento acontecerá das 14h às 19h e, ao longo do dia, haverá outras atrações, entre elas, sorteios de várias premiações destinados às agências e operadoras participantes, além de sala de “coffee break”, mais oportunidades para fortalecer o intercâmbio entre os países.
A BNT deve repetir o sucesso absoluto da sua edição anterior que reuniu 463 agentes e operadores da Argentina e teve a participação de 77 empresas e destinos turísticos brasileiros como expositores.