terça-feira, 17 de agosto de 2010

Abertura da 17ª Fenepalmas acontece hoje à noite


A ACIPA – Associação Comercial e Industrial de Palmas, fará o lançamento da 17ª edição da Fenepalmas – Feira de Negócios de Palmas, nesta quarta-feira (09 de junho), no Ahãdu Eventos, às 19h30 horas, quando também será dada a largada para a comercialização dos estandes. 
Com o tema, “De Olho no Futuro”, a Fenepalmas 2010 será realizada no período de 17 a 21 de agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas. Destaque para o 3° Salão do Automóvel, 2º Salão Duas Rodas, concurso Garota Fenepalmas e o 2º Fórum Empresarial.
Considerada uma das mais importantes feiras da região Norte, sendo inclusive inserida no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, a Fenepalmas cresce a cada ano. Em 2009, foram mais de 80 mil visitantes e o volume negociado, durante os cinco dias de Feira, ultrapassou a casa dos R$ 8 milhões. A ACIPA, através de sua diretoria, acredita que em 2010 a Fenepalmas reiterará mais uma vez, seu caráter motivador e impulsionador do comércio e da indústria tocantinense.
A 17ª Fenepalmas é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Palmas, com apoio do Governo do Estado, Secretaria de Indústria e Comércio, Prefeitura de Palmas, Sistema Fecomércio, Sebrae Tocantins, Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Saneatins, Rede Celtins e Distribuidora de Bebidas Temar.